TV e Famosos

Paulo Betti e Suzy Rêgo vão transar em torno do Cristo em "Rock Story"

João Cotta/TV Globo
Paulo Betti é o dono de churrascaria Haroldo Sabóia em "Rock Story" Imagem: João Cotta/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Dono da churrascaria Boi Amigo, Haroldo Sabóia, o personagem de Paulo Betti em "Rock Story", vai garantir momentos divertidos à trama ao realizar os fetiches da mulher Gilda (Suzy Rêgo), que faz de tudo para apimentar a relação e evitar que seu casamento caia na rotina.

"Quem provoca mais esse lado é ela, que é a inventora e cria histórias para apimentar o casamento. Em uma das cenas, a gente transa em torno do Cristo Redentor, ela aluga um helicóptero e tudo. Pode ser que alguém se inspire e queira fazer isso. Eu não gostei muito, fiquei meio tenso", contou Paulo ao UOL.

Aos 64 anos, Betti já foi casado por mais de 20 anos com a atriz Eliane Giardini e com Maria Ribeiro por mais quatro anos. Atualmente ele namora a jornalista e comediante Dadá Coelho e acredita que vale apostar em fantasias para acrescentar novidades à relação.

"Tudo o que você puder para mudar é bom, porque a tendência é cair na rotina. Se puder estimular para não cair, é melhor. Um casal faz tantos esforços com relação à fantasia para não cair na mesmice, porque é fácil cair. Há muitas variações para não cair na mesmice", sugere.

Reprodução/TV Globo
Gilda cria fantasias com o marido Haroldo (Paulo Betti) em "Rock Story" Imagem: Reprodução/TV Globo

O clima caliente da relação de Haroldo e Gilda terá um tom de comédia na novela, mas nem tudo será aventura na família.

"Eles se movimentam muito neste sentido de criar técnicas para manter acesa a chama do amor, da sexualidade dentro do casamento. Eles têm esse gosto, ela é uma mulher muito sensual e ele aprecia isso. Esse lado tem um pouco de humor, é o lado da felicidade deles, que vai se contrastar com a desgraça", conta Paulo.

O drama a que o ator se refere é um câncer terminal que o filho único deles, Nicolau (Danilo Mesquita), descobrirá e, no início esconderá a doença dos pais para evitar o sofrimento deles.

"Me chamou a atenção esse lado humano do personagem, de ser de uma família que cai sobre ela uma infelicidade. Um casal que se ama, de repente se vê em uma tragédia familiar", conta Betti.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo