Leão Lobo fala sobre estupro, critica Xuxa e cita "macumba" de Goldschmidt
Leão Lobo disse que sofreu violência sexual aos 16 anos de idade, com garrafas de vidro e virado de ponta-cabeça, durante participação no programa "Eliana", no SBT, neste domingo (13).
"Eu estava na praia, vi um rapaz bonito, voltei, ele puxou conversa comigo e me levou para um lugar na praia. Eu fui e quando cheguei no local tinham vários outros homens. Eles trancaram a porta do prédio, abriram a geladeira e só tinham garrafas de vidro. Me usaram da pior forma possível. Me amarraram e me penduraram de ponta-cabeça. Foi uma coisa horrorosa, aterrorizante que eu passei", relatou.
No fim, o jornalista pediu que toda vítima de abuso sexual nunca se sinta culpada e que denuncie o ocorrido às autoridades.
Ainda durante o programa, Leão também fez duras críticas a Xuxa Meneghel, apresentadora da Record. "Eu não acho que ela tenha talento. Eu acho que a Marlene Mattos [ex-diretora de Xuxa] é quem tem talento. A Marlene criou um ícone na televisão, (...) mas depois que ela saiu, a Xuxa nunca mais deu certo. Você engana durante um tempo, não engana sempre", detonou.
Leão também citou a "macumba" que Márcia Goldschmidt teria feito contra ele na época em que os dois apresentavam o mesmo programa na TV Gazeta, de São Paulo.
"Um dia eu cheguei para fazer o programa e tinha um monte de pedras em volta da minha mesa. Eu sentei, e quando sentei a equipe disse que eu não podia sentar porque era macumba para eu ir embora. 'Nós vimos quando ela [Márcia Goldschmidt] botou aí'. Eu fiquei assustado. Fui para casa, tomei um banho e senti um pontada bem no meio da cabeça, caí e acordei no hospital", disse ele.
Sobre Mara Maravilha, Leão fez elogios à companheira companheira no programa "Fofocando", mas ressaltou dizendo que a apresentadora "devia cantar mais e falar menos"."Ela gosta de polemizar, e isso é ruim para ela mesma", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.