Topo

Na TV, Bruno Gissoni se apresenta de lingerie com grupo teatral

Gissoni se apresenta de lingerie com grupo teatral - Reprodução/TV Globo
Gissoni se apresenta de lingerie com grupo teatral Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/11/2016 01h41

Bruno Gissoni se apresentou --de lingerie e com visual andrógino-- junto com o grupo teatral Dzi Croquettes durante o "Altas Horas", da Globo, neste sábado (12).

Em conversa com o apresentador Serginho Groismann, Gissoni contou que a vontade de participar do musical surgiu quando ainda estava na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

"Eu fui atrás do Ciro [Marcellus, diretor do espetáculo], ele era jurado da 'Dança dos Famosos' quando eu ainda estava descobrindo a dança. A gente se encontrou nos bastidores, eu disse que era fã do seu trabalho, queria muito uma oportunidade e ele olhou para mim (desconfiado) e perguntou 'tem certeza?' Eu falei 'tenho certeza'. Na semana seguinte fiz o teste e não sei como, mas passei", disse Gissoni

A aparição do grupo na TV serviu para divulgar o espetáculo que está em cartaz na capital paulista. A peça reestreou no último dia 3 de novembro, no Teatro Augusta, onde ficará até o dia 15 de dezembro. Famoso nos anos 1970, o grupo teatral está marcando o início das comemorações dos 45 anos de existência.