TV e Famosos

Em "A Lei do Amor", Tião faz declaração e beija Mág

Reprodução/GShow
Tião (José Mayer) e Mág (Vera Holtz) se beijam em "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

14/11/2016 08h20

Certo de que está próximo de morrer por conta de uma doença grave, Tião (José Mayer) resolve assumir seus sentimentos por Mág (Vera Holtz) em "A Lei do Amor". No capítulo desta segunda-feira (14), ele a procura na mansão da família Leitão.

Segundo o site oficial da novela, porém, ela não está para conversa. Ela dispensa o marido de Helô (Claudia Abreu), já que teve uma discussão com Aline (Arianne Botelho) e não está disposta a receber ninguém.

Tião, no entanto, insiste e a pega de surpresa com uma pergunta. "Se eu morresse, você sentiria minha falta?", provoca ele.

Mág não entende a intenção por trás disso, mas ele não perde tempo e se declara para a amada. "Eu vim aqui não pra dizer, mas pra fazer uma coisa. A única que daria sentido à minha vida", diz. Em seguida, ele a abraça e lhe dá um beijo. A mulher de Fausto (Tarcísio Meira) fica balançada com a atitude.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo