Topo

Grazi Massafera cita "Verdades Secretas" em "A Lei do Amor"

Luciane (Grazi Massafera) cita "Verdades Secretas" em "A Lei do Amor" - Reprodução/TV Globo
Luciane (Grazi Massafera) cita "Verdades Secretas" em "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/11/2016 22h36

Grazi Massafera "quebrou" a internet ao citar "Verdades Secretas" em "A Lei do Amor". No capítulo da novela das nove desta segunda-feira (14), sua personagem, Luciane, desconfiou que a enteada, Camila (Bruna Hamú) estaria fazendo "book rosa" (termo usado para explicar prostituição de modelos) e citou a trama exibida em 2015 pela Globo.

Na trama, Camila estava falando ao telefone quando percebeu a presença de Luciane e Gledson (Raphael Ghanem): "Por mim, eu começo hoje mesmo... a fotografar. Só me mandar uma mensagem com o endereço do estúdio".

"Olha, olha... começou a trabalhar, Camilete?", provocou Luciane. "É, eu fui a uma agência aí, Clean Models, sabe?", disse Camila. "Ahn... você conhece, Gledson?", perguntou a ex-garota de programa. "Clean Models... esse nome não me é estranho, não, mas não me parece top, não", alertou.

Irritada, Camila repreendeu Gledson: "O que você está falando aí? Fica quieto, bichinha". Luciane continuou a interrogar a enteada: "E já vai começar a trabalhar assim, tipo hoje?". "É, estou até atrasada, preciso tomar banho e sair correndo", respondeu a filha de Hércules (Danilo Granghéia).

Grazi, por meio da personagem, relembrou a novela de Walcyr Carrasco que abordou o "book rosa": "Se cuida, hein, Camila? Você lembra de 'Verdades Secretas'?". Na trama, ela viveu Larissa, modelo que se viciou em crack. Grazi foi indicada ao Emmy pelo papel na trama das onze.

"Você pensa que eu sou o quê?", irritou-se Camila. "Uma tonta capaz de qualquer coisa por uma bolsa de grife", rebateu Luciane. "Fica tranquila que eu não tenho a menor intenção de concorrer com você no seu ramo profissional", retrucou a jovem. "Ai, amor, já saí do ramo, ó, ó...", disse a ex-garota de programa enquanto a enteada saía de cena.

No Twitter, "Verdades Secretas" chegou a ser um dos assuntos mais comentados assim que Grazi citou a novela em "A Lei do Amor".