TV e Famosos

Série "Westworld" é renovada para segunda temporada pela HBO

Divulgação/HBO
Rodrigo Santoro na série "Westworld" Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

14/11/2016 17h04

Série com Rodrigo Santoro, Ed Harris e Anthony Hopkins no elenco, "Westworld" terá segunda temporada na HBO. O executivo do canal norte-americano, Casey Bloys, anunciou que a sequência terá dez episódios, como o primeiro ano da produção, lançada em outubro. "Divorce" e "Insecure" também foram renovadas pela rede.

Segundo a revista norte-americana Variety, a HBO está satisfeita com o desempenho de "Westworld", que tem média de 11,7 milhões de espectadores, incluindo reprises, VOD (vídeo sob demanda) e serviços de streaming. "Divorce" é vista por 4,4 milhões de pessoas e "Insecure", 3,2 milhões.

"Todas as três séries cumpriram exatamente o que eu esperava em termos de conexão com o público e levantando as questões que os criadores se propuseram a levantar", disse Bloys, que garantiu poucas alterações no elenco.

Baseado em um filme homônimo de 1973, "Westworld" mistura faroeste e ficção científica e é ambientado em um parque temático que recria o Velho Oeste norte-americano e outros períodos da história.

Além das renovações, a HBO lançará duas novas séries: "The Young Pope", a partir de 15 de janeiro, e "Big Little Lies", com Reese Witherspoon e Nicole Kidman, prevista para fevereiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo