Topo

Thammy Miranda anuncia fim do namoro com modelo

Thammy anuncia fim de namoro com modelo - Reprodução/Instagram
Thammy anuncia fim de namoro com modelo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/11/2016 07h26

Thammy Miranda anunciou  na noite deste domingo (13) o fim do seu relacionamento com a modelo Andressa Ferreira. O ator e filho de Gretchen fez o anúncio por meio de um post em seu perfil no Instagram, mas preferiu não entrar em detalhes. Disse apenas que o carinho, o respeito e a amizade prevalecem. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de Andressa.

"É com muito carinho e respeito por todos que gostam e que acompanham a gente, que quero contar pra vocês que eu e a Dre [a Andressa] não estamos mais juntos, mas a nossa amizade prevalece, o carinho e o respeito também", escreveu Thammy. "Desejamos a vocês uma semana abençoada e vida que segue para todos nós." Andressa publicou uma mensagem bem semelhante em seu perfil.

Thammy e Andressa já haviam anunciado a separação em 5 de fevereiro. Na ocasião, o filho de Gretchen chegou a publicar em sua rede social um longo texto sobre o fim do namoro. O casal, porém, reatou o namoro um mês depois.

Thammy chegou a pedir Andressa em casamento, em dezembro de 2015, durante a cerimônia de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa. "Andressa Oliveira Ferreira, você aceita que seja eu o seu homem?", propôs o filho de Gretchen, de joelhos, da mesma forma como havia pedido a modelo em namoro, há 3 anos.