TV e Famosos

The Rock é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "People"

Divulgação
Dwayne Johnson, o The Rock", é eleito o homem mais sexy do mundo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/11/2016 12h38

Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "People". O ator atuou recentemente nas séries de TV "Central Intelligence" e "Ballers", dublou o protagonista da animação "Moana", da Disney, vai estrelar em 2017 o novo ‘Jumanji’ e o reboot para o cinema da série ‘Baywatch’, além de atuar na franquia de "Velozes e Furiosos".

Sobre o titulo, o ator comemorou: "Eu disse, 'Isso é incrível. E o que passou pela minha mente era o quão legal e emocionante que é isso", disse ele à “People”

The Rock desbancou nomes como Brad Pitt e Justin Timberlake. No ano passado, a revista "Forbes" divulgou que The Rock era o ator mais bem pago do mundo, com fortuna avaliada em mais de 208 milhões de reais com seus trabalhos.

Em 2015, o título de homem mais sexy do mundo segundo a "People" foi para David Beckham. Também já foram eleitos os astros Ryan Reynolds (2010), Bradley Cooper (2011), Channing Tatum (2012), Adam Levine (2013) e Chris Hemswroth (2014).

Até hoje quatro atores levaram o título mais de uma vez: Johnny Depp (2003 e 2009), Richard Gere (1993 e 1999), Brad Pitt (1995 e 2000) e George Clooney (1997 e 2006).

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo