TV e Famosos

"Me senti prestigiado", diz Walcyr sobre Grazi citar "Verdades" em novela

Reprodução/TV Globo
14.nov.2016 - Grazi Massafera cita "Verdades Secretas" em "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, no Rio

15/11/2016 15h48

Walcyr Carrasco adorou a homenagem que os autores de "A Lei do Amor" fizeram ao citar o nome de "Verdades Secretas" durante uma fala de Luciane, a personagem de Grazi Massafera, na novela.

"Gratidão! ... A personagem de Grazi Massafera se referiu ao book rosa e à novela ao falar com a personagem de Bruna Hamu. Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, muito obrigado! Eu me senti prestigiado! Viva 'Verdades Secretas' e 'A Lei do Amor'!", escreveu Carrasco em seu Instagram nesta terça-feira (15).

No capítulo da novela das nove desta segunda-feira (14),  Luciane desconfiou que a enteada Camila (Bruna Hamú) estaria fazendo "book rosa" (termo usado para explicar prostituição de modelos) e citou a trama exibida em 2015 pela Globo.

Na trama, Camila estava falando ao telefone quando percebeu a presença de Luciane e Gledson (Raphael Ghanem): "Por mim, eu começo hoje mesmo... a fotografar. Só me mandar uma mensagem com o endereço do estúdio".

"Olha, olha... começou a trabalhar, Camilete?", provocou Luciane. "É, eu fui a uma agência aí, Clean Models, sabe?", disse Camila. "Ahn... você conhece, Gledson?", perguntou a ex-garota de programa. "Clean Models... esse nome não me é estranho, não, mas não me parece top, não", alertou.

Irritada, Camila repreendeu Gledson: "O que você está falando aí? Fica quieto, bichinha". Luciane continuou a interrogar a enteada: "E já vai começar a trabalhar assim, tipo hoje?". "É, estou até atrasada, preciso tomar banho e sair correndo", respondeu a filha de Hércules (Danilo Granghéia).

Grazi, por meio da personagem, relembrou a novela de Walcyr Carrasco que abordou o "book rosa": "Se cuida, hein, Camila? Você lembra de 'Verdades Secretas'?". Na trama, ela viveu Larissa, modelo que se viciou em crack. Grazi foi indicada ao Emmy pelo papel na trama das onze.

"Você pensa que eu sou o quê?", irritou-se Camila. "Uma tonta capaz de qualquer coisa por uma bolsa de grife", rebateu Luciane. "Fica tranquila que eu não tenho a menor intenção de concorrer com você no seu ramo profissional", retrucou a jovem. "Ai, amor, já saí do ramo, ó, ó...", disse a ex-garota de programa enquanto a enteada saía de cena.

No Twitter, "Verdades Secretas" chegou a ser um dos assuntos mais comentados assim que Grazi citou a novela em "A Lei do Amor".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo