TV e Famosos

Morena Baccarin entra na Justiça para levar filho ao Brasil, diz site

Divulgação
Ex-marido de Morena Baccarin teme que o filho seja infectado no Brasil pelo vírus da Zika Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/11/2016 08h13

Radicada nos Estados Unidos, Morena Baccarin entrou na Justiça contra o ex-marido para poder levar o filho ao Brasil. A atriz, de séries como "Homeland" e "Gotham", quer que Julius, de 3 anos, visite a avó que não está bem de saúde.

Baccarin, segundo informou o site TMZ, especializado em celebridades, entrou com o pedido no tribunal a fim de que o ex, Austin Chick, seja obrigado a permitir o menino de viajar com ela ao Brasil.

De acordo com documentos obtidos pelo site, a atriz pediu a Austin no mês passado que ele autorizasse a viagem de Julius, mas ele recusou alegando o risco do vírus da Zika.

Ela, por sua vez, não tem preocupação com a Zika e afirma que  o pediatra de Julious concorda com a viagem. Na opinião de Baccarin, Austin acredita que o Brasil é perigoso - o que, para ela, é uma bobagem já que o ex nunca havia reclamado das viagens da família ao país antes do divórcio.

A atriz ainda pede que um tribunal emita uma ordem que permita a viagem junto com seu namorado, Ben McKenzie, e a filha dele.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo