TV e Famosos

Dr. Rey volta à RedeTV! após quatro anos: "Muita cirurgia, muita alegria"

Reprodução/Instagram/daniredetv
Daniela Albuquerque entrevista Dr. Robert Rey para o programa "Sensacional" Imagem: Reprodução/Instagram/daniredetv

Do UOL, em São Paulo

16/11/2016 18h37

Após quatro anos, o cirurgião plástico Robert Rey está de volta à RedeTV!. O médico brasileiro que trabalha em Beverly Hills (EUA) anunciou em suas redes sociais o retorno do programa "Dr. Hollywood", exibido pela RedeTV! entre 2007 e 2012. A emissora confirmou a reestreia de Dr. Rey para 2017.

Dr. Rey publicou um vídeo em que reencontrou a apresentadora Daniela Albuquerque, que comandou "Dr. Hollywood" ao lado do médico durante cinco anos. Ela o entrevistou para o programa "Sensacional" previsto para ir ao ar em 11 de dezembro, e divulgou seu retorno à RedeTV!.

"Queridíssimos irmãos e irmãs brasileiros, olha quem veio me visitar hoje aqui em Beverly Hills. Sabe por quê? O 'Dr. Hollywood' está voltando! Vai ser muita alegria, muita valorização do Brasil, muita fofoca de Hollywood, muita cirurgia, muita alegria", comemorou Dr. Rey.

"Dr. Hollywood" é o nome brasileiro de "Dr. 90210", programa que mostrava a rotina de Robert Rey como cirurgião plástico e sua vida pessoal. A atração estreou nos Estados Unidos em 2004, foi comprada pela RedeTV! em 2007 e teve boa audiência, por ser exibida após o "Pânico".

Cinco anos depois, a emissora contratou Dr. Rey para apresentar a edição brasileira de "Dr. Hollywood" e o programa de auditório "Sexo a Três", que durou menos de três meses. Em outubro, o jornalista Flávio Ricco, do UOL, antecipou que Dr. Rey negociava seu retorno à RedeTV!.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo