Globo recorre a Huck e Angélica para apresentar o "Vídeo Show"
Classificado em chamadas como o "casal mais querido da TV brasileira", Luciano Huck e Angélica apresentaram o "Vídeo Show", nesta quarta-feira (16). O convite partiu do diretor da Globo J. B. Oliveira, o Boninho. A presença do casal, no entanto, deverá ser limitada a apenas uma participação especial.
"O Boninho nos fez um chamado para apresentar o programa quando estávamos em viagem, em Nova York", explicou Huck. "Mas missão dada é missão cumprida", completou a mulher, Angélica.
O programa contou com o chamado desmaio coletivo --quando todos ao redor caem no chão, simultaneamente-- e com um selinho logo no início da atração. "Vamos dar um beijinho para aumentar a audiência?", brincou Angélica.
Luciano Huck e Angélica estão casados há 12 anos e são pais de três filhos, Joaquim, Benício e Eva. Os dois estão na TV Globo desde os anos 2000. Atualmente, Huck comanda o "Caldeirão" e Angélica, o "Estrelas".
A "convocação" de Huck e Angélica para a bancada do "Vídeo Show" é mais uma das mudanças idealizadas por Boninho. O programa tem encontrado dificuldades para vencer o seu principal concorrente, o "Balanço Geral", da Record, comandado pela jornalista Fabíola Reipert.
Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, mesmo com todas as constantes mudanças, o "Vídeo Show" tem perdido com frequência para a Record. Somente este ano, a "Hora da Venenosa" já soma 6.300 minutos de liderança.
O "Vídeo Show", programa vespertino que mostra os bastidores da programação da TV Globo, estreou em março de 1983. Já passaram pela atração nomes como Miguel Falabella, Miriam Rios, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Pillar, Malu Mader, Kadu Moliterno, Zeca Camargo, Monica Iozzi, entre outros.
Atualmente, O "Vídeo Show" é levado ao ar através de um sistema de rodízio de apresentadores --cada dia, uma dupla diferente. Otaviano Costa mantém a liderança no rodízio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.