TV e Famosos

Gui flagra Diana com Léo Régis e parte para cima do rival em "Rock Story"

Reprodução/GShow
Diana (Alinne Moraes) e Lázaro (João Vicente de Castro) tentam conter Gui (Vladimir Brichta), que ataca Léo Régis em "Rock Story" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

Graças a mais uma armação de Lázaro (João Vicente de Castro), o clima vai esquentar entre Gui (Vladimir Brichta) e Léo Régis (Rafael Vitti) em "Rock Story". Dissimulado, o empresário dá um jeito de fazer o roqueiro flagrar Diana (Alinne Moraes) com o jovem astro.

Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (16), o vilão inventa uma história para o amigo e diz que marcou um jantar com um possível patrocinador. Como ele não dá ponto sem nó, leva Gui ao mesmo restaurante em que Diana e Léo Régis estão juntinhos. Segundo o site oficial da novela, é o suficiente para o pai de Chiara (Lara Cariello) surtar.

Ao presenciar um beijo dos dois, Gui parte para cima do casal e quebra tudo. Enquanto a diretora da Som Discos tenta se explicar, mesas voam para todos os lados e o roqueiro agarra o rival pelo pescoço, rolando com ele pelo chão.

Enquanto isso, a mando de Lázaro, Ramon (Gabriel Louchard) fotografa a confusão. O empresário ainda mantém a farsa quando o gerente do restaurante afirma que vai chamar a polícia. "Polícia não, por favor! Vamos resolver isso", diz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo