Topo

Ricky Martin anuncia noivado com artista plástico Jwan Yosef

Ricky Martin e o noivo, Jwan Yosef - Léo Franco e Denilson Santos/AgNews
Ricky Martin e o noivo, Jwan Yosef Imagem: Léo Franco e Denilson Santos/AgNews

Do UOL, no Rio

16/11/2016 13h10

Ricky Martin está noivo. O cantor anunciou a novidade em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres nesta quarta-feira (16). O porto-riquenho contou que fez o pedido para o artista plástico Jwan Yosef, que ele conhece há pouco mais de um ano. Oficialmente, eles estão juntos desde janeiro e moram juntos. 

"Eu estava muito nervoso", contou Martin. "Fiquei de joelhos e peguei a caixinha. E em vez de dizer 'Quer casar comigo?', eu disse: 'Tenho uma coisa para você'. Péssimo", lembrou ele, aos risos.

Em seguida, o cantor melhorou um pouco a abordagem. "Eu falei: 'Quero passar minha vida com você'. E ele dizia: 'Qual é a pergunta?'", brincou. Finalmente veio a pergunta. "Foi muito bonito. Depois de uns 30 minutos, perguntei: 'Você disse sim?'", contou, às gargalhadas. "Sim, ele disse sim", completou.

DeGeneres felicitou o casal. "Estou muito feliz por você", disse ela, que mostrou uma foto de Martin com os filhos, Matteo e Valentino, com quem Yosef se dá bem. "Eles se amam. Tem sido muito especial", afirmou Martin.

No programa, o cantor ainda contou como conheceu o noivo. "Ele é um artista conceitual e eu sou um colecionador. Comecei a procurar por arte e fiquei louco com as obras dele, porque realmente amo o que ele faz. É muito original. E entrei em contato com ele", afirmou. Ellen emendou com uma piada: "E você o colecionou".