Ex de Charlie Sheen é hospitalizada após desaparecimento, diz revista
Ex-mulher de Charlie Sheen, Brooke Mueller (39) foi hospitalizada após desaparecer com os filhos conforme relatado na quarta-feira (16) pelo Departamento de Segurança Pública de Utah, Estados Unidos.
Na terça à noite, Mueller entrou descalça em um bar de Salt Lake City com os filhos gêmeos, Bob e Max (de 7 anos), e a babá da família. Ela entrou em uma discussão com a babá e uma testemunha chamou a polícia.
O Departamento de Polícia de Salt Lake City informou, na quarta, que os meninos haviam sido localizados e que passavam bem. "As crianças estão seguras e serão liberadas para a família. Mueller foi levada ao hospital para avaliação. O incidente ainda está sendo investigado", disse em comunicado.
De acordo com uma fonte da revista "People", a socialite parecia estar contente e estava em um relacionamento casual com Peter Thomas Roth, fundador de uma marca de cosméticos.
Procurado pelo site TMZ, especializado em celebridades, Sheen disse: "Apenas estou tentando manter os meus filhos seguros em casa. Não tenho mais detalhes para falar relacionados a isso". Ele e a socialite foram casados em 2008 e entraram com o divórcio dois anos depois.
No início deste ano, Mueller deu entrada na reabilitação. Em dezembro de 2011, ela esteve internada após ser presa por posse de cocaína e assalto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.