Fátima agradece Stepan Nercessian por socorrer seu pai após tombo na rua
Fátima Bernardes abriu o programa desta quinta-feira (17) agradecendo o ator Stepan Necercessian por ter socorrido o seu pai, Amâncio da Costa Bernardes, de 80 anos, que levou um tombo na rua. Segundo a apresentadora, Stepan teve a iniciativa de ajudar o seu pai, mas sem saber de quem se tratava, na verdade.
"Eu preciso fazer um agradecimento público. Stepan entrou na nossa vida do nada. Há umas duas semanas o meu pai caiu na rua --aos 80 anos, [uma pessoa] independente, ele foi buscar correndo os documentos no carro e caiu, se machucou e ficou desacordado. E você [Stepan] se aproximou, mas não tinha noção de quem se tratava", explicou Fátima.
O ator disse que, após o acidente, se aproximou do local para ver o que estava acontecendo. "Era o Rio de Janeiro de verdade, solidário, estava todo mundo desesperado porque estava desacordado. Teve uma senhora que imediatamente pegou os sacos que vendia e fez um travesseiro pra mim. Depois eu voltei lá pra pagar, mas ela me disse que fez aquilo de coração", revelou o ator.
Segundo Stepan, só foi descoberto quem era aquele senhor quando usou o celular. "Ele estava muito tonto, aos poucos eu fui vendo, ele estava atordoado com o tombo. Eu olhei no Google [para descobrir quem era], quando ele falou o nome da esposa a primeira coisa que eu vi foi que eram pais da Fátima Bernardes", contou.
Em seguida, o ator então entrou em contato com a TV Globo. "Me ligaram, falaram que era um assunto de emergência. Ele falou que meu pai tinha caído, ele levou meu pai para o hospital", afirmou Fátima.
Após o acidente, o pai da apresentadora passa bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.