Topo

Pedro descobre que é pai de Letícia em "A Lei do Amor"

Reynaldo Gianecchini como Pedro em "A Lei do Amor" - Divulgação/Globo
Reynaldo Gianecchini como Pedro em "A Lei do Amor" Imagem: Divulgação/Globo

Do UOL, no Rio

17/11/2016 13h52

Finalmente a verdade vem à tona em "A Lei do Amor". Depois de terminar com Helô (Claudia Abreu), Pedro (Reynaldo Gianecchini) descobre que Letícia (Isabella Santoni) é sua filha. Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (17), o velejador faz a dedução por conta própria, ao relembrar as várias vezes em que a amada tentou lhe contar seu segredo, mas não teve coragem de ir até o fim.

Ele junta as coisas durante um tempo no mar, onde se refugia após a decepção com a mulher de Tião (José Mayer), que diz temer pelos filhos se decidir ficar com seu grande amor.

"Há coisas que eu não te disse e que preciso dizer... Mas é importante que você confie em mim e não me julgue... Faça apenas um esforço para me compreender...", disse Helô certa vez. Tião também tentou expor o segredo: "Por que não diz a ele por que se sente tão culpada em relação à Letícia? Vai, Helô! Diz!".

"Será possível?", questiona Pedro, segundo o site oficial da novela. Ele se recorda ainda de outra indireta, quando Helô o provocou sobre ter filhos. "E quem disse que nós não temos?", questionou ela, na ocasião. 

A ficha, finalmente, cai. "É isso! A Letícia é minha filha! Por isso a Helô sente tanta culpa!...", conclui.