Com faixas, manifestantes vão à porta de TV pedir ajuda de Datena
Manifestantes foram até a porta da TV Bandeirantes, no Morumbi, zona Sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira (18), pedir a ajuda do apresentador José Luiz Datena.
Com faixas, fogos de artifício e gritos de justiça, o grupo com cerca de 30 pessoas protestou contra a prisão de um rapaz identificado apenas com o nome de Daniel.
Ele é suspeito de ser maníaco num caso já relatado pelo próprio programa, o "Brasil Urgente". Duas vítimas do suposto maníaco teriam o reconhecido através do retrato falado.
Família e amigos do rapaz, no entanto, negam que ele tenha envolvimento no caso e foram até a porta da emissora pedir o apoio do apresentador.
"Tem um pessoal aqui na frente [da emissora] reclamando que aquele rapaz preso [Daniel], suspeito de ser o maníaco, não é ele", explicou Datena, já fora do estúdio e olhando diretamente para os manifestantes.
O apresentador da Band prometeu ao telespectador enviar um repórter para checar a história. "Nós vamos fazer a reportagem. Não custa nada a gente ouvir esse povo aí e depois ouvirmos também a polícia", encerrou o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.