Topo

Em clima de intimidade, Lucas Lucco faz agachamento com Ticiane Pinheiro

Lucas Lucco faz agachamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro - Reprodução/TV Record
Lucas Lucco faz agachamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

18/11/2016 13h23

Sem camisa e de cueca samba-canção, Lucas Lucco recebeu a apresentadora Ticiane Pinheiro num hotel, em São Paulo, durante reportagem exibida no "Hoje em Dia", da Record, nesta sexta-feira (18).

Em clima de intimidade, os dois tomaram café da manhã juntos --com direito até mesmo a um abacate amassado na boca de Ticiane--, conversaram sobre carreira e família, além de participarem de um treino físico.

Ticiane Pinheiro - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
Lucco dá café da manhã na boca de Ticiane
Imagem: Reprodução/TV Record
Questionado inicialmente sobre a ideia de ser pai e formar uma família, a estrela da música sertaneja disse que pensa muito na ideia, mas que o sonho deverá aguardar um pouco mais até encontrar uma pessoa especial.

"Eu morro de vontade de ter um filho --talvez um casal-- de formar uma família, é um grande sonho, mas acho que isso vai demorar um pouco mais porque não estou conseguindo tempo, e preciso encontrar uma pessoa especial também", avaliou

Cantor e ator, Lucas Lucco ficou conhecido no cenário nacional com o hit "Mozão", que ultrapassou a marca de 40 milhões de visualizações no YouTube. Em 2015, Lucco decidiu investir na teledramaturgia participando de "Malhação – Seu Lugar no Mundo", sua primeira novela.

"[Ser ator] é um sonho realizado, eu gosto muito, foi uma experiência ótima, fiz workshop, estudei. [Desde adolescente] eu queria ser os dois [cantor e ator], mas a música sempre foi presente em minha vida", afirmou.

Já no fim da matéria, os dois participaram de um exercício físico. Foi aí que, sem titubear, o cantor levantou a apresentadora e os seus cerca de 60 quilos.

No estúdio, Ana Hickmann e outros colegas de Ticiane --que está solteira após o término do namoro com o jornalista César Tralli-- destacaram o clima romântico entre ela e Lucas Lucco durante a reportagem. "Ele é apenas o meu amigo", devolveu Ticiane com um leve sorriso.