Topo

Gui pede divórcio a Diana em "Rock Story"

Gui (Vladimir Brichta) e Diana (Alinne Moraes) se encontram no fórum em "Rock Story" - Cesar Alves/TV Globo
Gui (Vladimir Brichta) e Diana (Alinne Moraes) se encontram no fórum em "Rock Story" Imagem: Cesar Alves/TV Globo

Do UOL, no Rio

18/11/2016 17h42

Por essa Diana (Alinne Moraes) não esperava: depois de prejudicar Gui (Vladimir Brichta), o roqueiro decide pedir o divórcio em "Rock Story". O músico tem uma vitória na Justiça, ao conseguir com que o juiz suspenda a ordem que o impedia de ver Chiara (Lara Cariello). Fica acordada, no entanto, uma condição: a de que ele precisa fazer terapia.

O encontro entre o casal no fórum, entretanto, é bastante tenso. Em cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira (21), a diretora artística da Som Discos tenta botar panos quentes na situação. "A gente vai ter que conviver pra sempre por causa da Chiara. Não adianta me odiar", afirma ela, confiante na paixão que o marido sente por ela. No entanto, ela ainda não desconfia da aproximação cada vez maior entre Gui e Júlia (Nathalia Dill).

O roqueiro faz questão de explicar que não tem raiva dela e vai além. "Eu não te odeio porque eu não sinto mais nada por você. Você conseguiu acabar com tudo. Quem quer se separar agora sou eu. Não dispensa sua advogada não, porque eu vou pedir o divórcio", diz ele, para surpresa da mulher.