Lena Headey apresenta carta da produção de "GoT" em briga de custódia
A produção de “Game of Thrones” acabou entrando, indiretamente, na briga que Lena Headey, a Cersei, trava na Justiça com o ex-marido pela guarda do filho. A atriz teve de enviar ao juiz responsável pelo caso uma carta de uma das produtoras executivas da série dizendo que sua presença é necessária nas filmagens. A carta foi divulgada pelo site TMZ.
Lena e o ex, Peter Loughran, estão enfrentando problemas com a guarda do filho Wylie, de seis anos. Lena quer que o juiz modifique o acordo de custódia vigente e permita que ela mantenha o menino no Reino Unido, onde parte da série é filmada. Peter, porém, é contra e diz que a decisão o privaria de contato com o filho.
A decisão vigente permite que Lena fique com Wylie no Reino Unido até que ela termine de filmar, mas Peter alega que as gravações já deveriam ter acabado. Por conta disso, Lena apresentou à Justiça uma carta escrita por Bernadette Caulfield, produtora executiva de “Game of Thrones”, dizendo que a atriz deve ficar à disposição da série até o final de janeiro, para filmar cenas adicionais.
Lena quer se mudar permanentemente com o filho para o Reino Unido por ter familiares morando lá e por achar que as escolas britânicas são melhores do que as americanas. Ela também afirma que está pagando US$ 10 mil de pensão por mês ao ex-marido, mas ele não visitou a criança nos últimos três meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.