Topo

Nicette Bruno dá puxão de orelha em apresentador por mordida em bolinho

Nicette Bruno dá bronca em Joaquim Lopes - Reprodução/TV Globo
Nicette Bruno dá bronca em Joaquim Lopes Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/11/2016 15h26

Nicette Bruno participou de uma homenagem feita pelo "Vídeo Show", da Globo, nesta sexta-feira (18), mas saiu do roteiro ao dar um puxão de orelha no apresentador Joaquim Lopes, ao vivo.

A atriz não gostou de ver quando o apresentador deu uma mordida no bolinho de chuva (oferecido pela produção durante a atração) e colocar a iguaria de volta no prato.

"Você deu uma mordida e botou lá, é?", perguntou ela, sob gargalhadas, segundos depois. "Toma, toma!", exclamou Otaviano Costa. "Eu estava esperando a ligação da minha mãe no final do programa dizendo 'não foi assim que eu te ensinei'", se redimiu Joaquim, visivelmente constrangido.

Passada a saia justa, a veterana acompanhou vários VTs contando detalhes de sua carreira e também do seu casamento com o ator Paulo Goulart, morto em 2014, aos 81 anos, em decorrência de um câncer.

Ela contou, por exemplo, que o ator sempre foi muito ciumento na relação dos dois e revelou uma brincadeira de Goulart com Stenio Garcia ao dizer que "a minha mulher casou mais com você [Stenio, nas novelas,] do que comigo."

"Ele [Paulo] dizia 'eu não gosto de ver a minha mulher beijando ninguém'", afirmou.

Nicette e Paulo Goulart tiveram três filhos, sete netos e dois bisnetos. Os três filhos do casal, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, são atores, assim como as netas Vanessa Goulart e Clarissa Mayoral.