Topo

Concorrentes, Viviane e Scheila Carvalho relembram concurso 19 anos depois

Concorrentes, Viviane Araújo e Sheila Carvalho relembram concurso 19 anos depois - Reprodução/TV Globo
Concorrentes, Viviane Araújo e Sheila Carvalho relembram concurso 19 anos depois Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/11/2016 17h06

Concorrentes em concurso para eleger a nova dançarina do "É o Tchan", em 1997, Viviane Araújo e Scheila Carvalho relembraram a competição 19 anos depois e dançaram a coreografia de uma das músicas do grupo de axé a pedido do apresentador Luciano Huck.

Viviane Araújo - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Viviane e Scheila dançam em concurso
Imagem: Reprodução/TV Globo
As duas, que se reencontraram durante o "Saltibum", do "Caldeirão", acompanharam também um VT com a imagem do concurso no programa do Faustão. "Eu gosto muito de rever isso", admitiu Viviane.

Antes de se tornar É o Tchan em 94, o grupo se apresentava com o nome de Gera Samba e tinha como dançarinas Carla Perez e Débora Brasil, que anos depois virou missionária e cantora gospel.

O grupo, então, decidiu eleger uma nova dançarina no lugar de Débora. Scheila Carvalho e Viviane Araújo concorreram à vaga num concurso promovido pelo "Domingão do Faustão".

Scheila conquistou o título de nova dançarina do grupo. Já Viviane traçou novos caminhos: fez pequenas participações na teledramaturgia da Globo, mas ganhou destaque mesmo desfilando por escolas de samba, como o Salgueiro, no Rio, e a Mancha Verde, em São Paulo. Em 2012, ela participou do reality show "A Fazenda", da Record.