Topo

Zezé faz declaração de amor à namorada, que diz: "Levamos tanta porrada"

Zezé se declara e beija a namorada, Graciele Lacerda - Reprodução/TV Record
Zezé se declara e beija a namorada, Graciele Lacerda Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

19/11/2016 22h36

Zezé di Camargo fez uma declaração de amor à namorada, a jornalista Graciele Lacerda, durante o "Programa da Sabrina", na Record, exibido na noite deste sábado (19). A mensagem foi escrita pelo cantor no dia do aniversário dela, mas foi lida por ele (e publicamente) apenas agora, na televisão.

"Quando você veio ao mundo, você tinha uma missão: fazer muita gente feliz. Quis Deus que eu tivesse o privilégio de ser uma dessas pessoas. E a sua luz brilhou do Espírito Santo até Goiás. Quando os meus olhos a viram, na hora vi que aquela luz aquela luz que me iluminou quando eu era um adolescente ainda era você. Naquele momento eu entendi tudo, era uma questão de tempo, de paciência, para fazer você entender que Deus a fez para mim. Hoje você habita os meus olhos, o meu coração, a minha alma. É uma mulher de fibra que combina com minha coragem, de gosto que combina com o meu", disse ele.

Na mensagem, Zezé explica ainda que era um homem incompleto. "Ter você é saber que eu era [um homem] incompleto e completamente apaixonado, um visionário da vida. Estou passando pela vida, e não a vida passando por mim. Obrigado por esse amor que remete a tudo, chega a ser visceral, incondicional, um caso difícil de se entender. Aos olhos dos outros talvez seja errado; aos olhos do meu coração, totalmente certo. Como ouço apenas o meu coração, te amo", finalizou.

Mesmo nervosa e emocionada, Graciele respondeu ao amado. "O Zezé é uma bênção que Deus me deu, é uma pessoa que me completa em tudo. É coisa de Deus, porque a gente tinha tudo para não estar junto. Eu acho que somos almas gêmeas", respondeu. "Então quando eu nasci --ele tinha 18 anos--, acho que Deus falou você está nascendo e tem uma pessoa lá à frente que vai se tornar o grande amor da sua vida. Acredito muito nisso. A gente leva tanta porrada, as pessoas não sabem do que a gente sente, do que a gente vive, do que acontece. Eu o amo demais, eu vivo provando às pessoas (que dizem que eu estou com ele por causa disso, por causa daquilo...), tanto é que uma das provas é que eu o pedi para fazer vasectomia", afirmou.

Zezé assumiu o namoro de dois anos com Graciele Lacerda em maio de 2014 após publicar uma foto na rede social Instagram.

"Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí esta ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós namora, fala e nós namoraaaa (sic)", escreveu ele, na época.

O período exato em que Zezé e Graciele se conheceram não é preciso, mas, em fevereiro de 2008, na festa dos 50 anos da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FIND), ela sentou em um lugar central na primeira fila dos convidados vips.

Na época, Zezé ainda era casado com Zilu, de quem só veio a se separar oficialmente em agosto de 2012. Logo depois, os boatos de um possível namoro entre os dois começaram a ganhar força , principalmente em Vila Velha (ES), cidade onde vivem até hoje os pais de Graciele.

Zezé é pai de  três filhos --frutos do relacionamento com Zilu-- com dois netos. Já gravou 24 discos e vendeu mais de 40 milhões de cópias ao longo da carreira.