TV e Famosos

"Estou nervoso pra caramba", diz Fábio Jr. sobre sétimo casamento

Manuela Scarpa/Photo Rio News
Fábio Jr. e Maria Fernanda se casam na próxima segunda-feira Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, no Rio

21/11/2016 08h00

Fábio Jr. vai se casar pela sétima vez, nesta segunda-feira (21), em uma cerimônia para 200 convidados, que contará com um juiz de paz, no Espaço Gardens, em São Paulo. A eleita é a bancária Maria Fernanda Pascucci, 37 anos, que namora o cantor há quatro anos e a comemoração será em dose dupla, já que o cantor completa 63 anos hoje.

Apesar de já ser experiente em casamento, Fábio está com frio na barriga com a aproximação do grande dia.  "Nossa! Estou nervoso pra caramba e ansioso demais", contou ao UOL, através de sua assessoria.

O cantor aponta as qualidades da noiva, que o fazem acreditar que desta vez a união será para sempre. "A Fê é muito especial, ela é uma mulher incrível, sensível, extrovertida, sincera... Como ela mesmo diz: 'O nosso amor é de verdade e divertido'!", derrete-se.

Entre os convidados famosos estão Ana Maria Braga, Chitãozinho e Xororó, Moacyr Franco e Serginho Groisman. Os padrinhos serão parentes e amigos dos noivos.

Os filhos do cantor também estão confirmados: Cleo Pires, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion Galvão devem prestigiar o pai.

A noiva usará um vestido do estilista Lucas Anderi e o noivo, um terno de Ricardo Almeida.

Uma banda garantirá a animação dos convidados na festa e, é provável que o noivo suba no palco para dar uma canja.

O bolo e doce serão do Atelier de Lili Glacê.

Por conta da agenda de shows do cantor, o casal não terá lua de mel no momento.

Os amores de Fábio

Divulgação/Reprodução e Studio Equipe
Fábio Jr com três ex-mulheres: Gloria Pires, Patrícia de Sabrit e Mari Alexandre Imagem: Divulgação/Reprodução e Studio Equipe


Fábio Jr. já foi casado com Gloria Pires, Tereza de Paiva Coutinho, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patrícia de Sabrit e Mari Alexandre.  

O primeiro casamento de Fábio, com Tereza de Paiva Coutinho, aconteceu em 1976, quando ele tinha apenas 23 anos. Em 1981, o cantor se casou com Gloria Pires, com quem teve Cleo.  Da relação com Cristina, nasceram Krizia, Tainá e Filipe, o Fiuk.

Guilhermina Guinle e Fábio Jr ficaram juntos durante cinco anos, de 1993 a 1998, e não tiveram filhos. A atriz mantém uma boa relação com o ex-marido e já até esteve em shows de Fábio Jr com seu atual marido, Leonardo Antonelli.

Apesar de contar com um festão luxuoso para 300 convidados, o casamento do cantor com Patrícia de Sabrit, em 2001, foi relâmpago, e durou apenas três meses.

Mari Alexandre ficou casada com ele de 2007 a 2010 e disse ao "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão", em 2013, que amaria Fábio para o resto da vida.

"A separação foi bem dolorosa, bem difícil e complicada. Nós nos separamos ainda gostando um do outro. A bagagem e a vida que ele tem é complicada para a gente segurar a onda. Eu tinha um pouco de ciúmes. Até agora não consegui namorar ninguém, não sei dizer o motivo. Me arrependo de ter sido tão imatura com o homem que eu casei. Vou continuar amando-o para o resto da minha vida", desabafou a loira deixando o cantor surpreso.  Da união com Mari, nasceu o caçula Zaion, de 7 anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo