Topo

Isabela sofre acidente e desaparece em "A Lei do Amor"

Isabela (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) têm momentos românticos na viagem para Ilhabela em "A Lei do Amor" - Raphael Dias/TV Globo
Isabela (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) têm momentos românticos na viagem para Ilhabela em "A Lei do Amor" Imagem: Raphael Dias/TV Globo

Do UOL, no Rio

21/11/2016 18h16

Tião (José Mayer) não vai poupar esforços para separar Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann) em "A Lei do Amor". O vilão é capaz de armar um atentado contra a vida da estudante, que é dada como desaparecida durante uma viagem com o namorado para Ilhabela.

Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (22), o casal planeja curtir momentos românticos durante o passeio, já que o romance andou meio abalado - Isabela preferiu esconder que a ajuda em dinheiro que recebeu para se manter em São Paulo vem de Helô (Claudia Abreu). Os dois nem imaginam, no entanto, que têm em seu encalço um capanga do banqueiro.

Isabela (Alice Wegman) e Tiago (Humberto Carrão) viajam para Ilhabela em "A Lei do Amor" - Raphael Dias/TV Globo - Raphael Dias/TV Globo
Isabela (Alice Wegman) e Tiago (Humberto Carrão) em Ilhabela
Imagem: Raphael Dias/TV Globo

Na estrada, a jovem nota que eles estão sendo seguidos por uma moto, mas o namorado não acredita nessa possibilidade. "Relaxa... Nosso fim de semana vai ser maravilhoso!", afirma ele, tentando tranquilizá-la. 

Pedro (Reynaldo Gianecchini) consola Tiago (Humberto Carrão) em "A Lei do Amor" - Raphael Dias/TV Globo - Raphael Dias/TV Globo
Pedro (Reynaldo Gianecchini) consola Tiago (Humberto Carrão)
Imagem: Raphael Dias/TV Globo

Mas Fininho (Hugo Resende) vigia todos os passos dos pombinhos e provoca o acidente. "O Tiago e a Isabela vão para casa de praia da família dele e, num passeio de lancha, ela some", adianta Carrão.

As cenas foram gravadas em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. "Estamos gravando as cenas do barco que são bem difíceis, exigem muita concentração, tem que estar bem focado. Tem dublê pra entrar com a gente, é uma cena de briga", afirma Alice, em entrevista ao site oficial da novela.

A diretora Natalia Grimberg comandou as sequências de ação. "Filmamos o dia inteiro no mar, na lancha. Desaparecimento, coronhada, briga, desespero no mar atrás da namorada", disse o ator ao GShow.