Topo

"Preferiria que a música para ele fosse hobby", diz Sandy sobre filho

Sandy faz selfie com Fábio Porchat no intervalo do "Programa do Porchat" - Edu Moraes/Record
Sandy faz selfie com Fábio Porchat no intervalo do "Programa do Porchat" Imagem: Edu Moraes/Record

Do UOL, no Rio

21/11/2016 14h05

Sandy seguiu os passos do pai, Xororó, na carreira artística e se casou com outro músico, Lucas Lima, mas não é entusiasta de um futuro no palco para Theo, filho único do casal. Essa é uma das revelações da cantora no "Programa do Porchat", que vai ao ar na madrugada desta segunda para terça, a partir da 0h15.

“Meu filho sabe que eu sou artista e que toda família dele é de artistas. Para ele, é normal ver a gente na televisão. Quando estou de óculos, eu sou a mãe dele, deixo de ser a artista. Ele sabe diferenciar. Eu preferiria que ele a música, para ele, fosse somente um hobby, que ele não fosse artista. Mas, se for, é claro que eu vou apoiá-lo", conta a cantora.

Em 2017, os planos para Theo, de 2 anos e meio, incluem a escola. Nada de irmãozinho à vista. "É filho único e eu pretendo que continue sendo”, diz.

Sandy ainda comenta sobre o rótulo de princesinha que sustenta desde o início da carreira, ainda criança. “Eu era a boa aluna que sentava na frente, mas era amiga da galera do fundão", lembra ela, que convive com a fama desde pequena e, por isso, curte um anonimato quando está de férias no exterior.

"Gosto de passar férias fora do Brasil, porque lá eu posso ir à farmácia. Adorava ir lavar roupa na lavandeira. Hoje, levo a quantidade de roupa certinha para os dias em que ficarei fora", diz.