Topo

Ana Hickmann lembra atentado e faz balanço do ano: "Pude me redescobrir"

Ana Hickmann posa para fotos no jantar beneficente promovido pelo Instituto Ressoar no hotel Hyatt, em São Paulo - LeoFranco/AgNews
Ana Hickmann posa para fotos no jantar beneficente promovido pelo Instituto Ressoar no hotel Hyatt, em São Paulo Imagem: LeoFranco/AgNews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

22/11/2016 21h47

Com pouco mais de um mês para o final do ano, Ana Hickmann fez um balanço de 2016. Para a apresentadora, o ano foi complicado por conta do atentado que sofreu em maio.

"O ano de 2016 foi difícil, mas como eu tive uma nova oportunidade de vida, pude me redescobrir e ousar", disse Hickmann em entrevista ao UOL durante uma jantar beneficente promovido pelo Instituto Ressoar nesta terça-feira (22), em São Paulo.

Na tarde de 21 de maio deste ano, um homem chamado Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto onde a apresentadora estava hospedada em Belo Horizonte e tentou matá-la. Ele se dizia fã de Hickmann e foi morto pelo cunhado da artista.

A apresentadora disse ainda que para 2017 "quer novos desafios". "De verdade, não tenho vontade de ter um programa solo, mas se é para ser ousada, quero chegar na liderança com o 'Hoje em Dia', afirmou ela que foi só elogios para os colegas de programa.

"Na televisão temos a missão de continuar o programa, reformular a todo momento. Essa formação com a Ticiane, o César Filho e a Renata está maravilhosa, estamos há dois anos e viramos uma turma, uma familia mesmo", contou.

Fora do carnaval

Com a agenda de trabalho até 23 de dezembro, Ana Hickmann também está fora do carnaval de 2017.

"Foi uma decisão que tomamos logo que acabou o Carnaval porque é sempre muito corrido e eu sabia que não teria tempo, mas continuo na torcida pela Vai-Vai e Grande Rio". afirmou.