Topo

"Tudo acontece como deve ser", diz Mariah Carey sobre fim de noivado

Mariah Carey com o ex-noivo, o bilionário australiano James Packer - Getty Images
Mariah Carey com o ex-noivo, o bilionário australiano James Packer Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/11/2016 14h08

Mariah Carey está se esforçando para superar o fim de seu noivado. Pela primeira vez, a cantora falou no talk show de Ellen Degeneres sobre ter se separado do bilionário australiano James Packer. A entrevista vai ao ar nesta quarta (23) nos Estados Unidos. 

"Tudo isso é uma porcaria", declarou ela. Questionada sobre como está se sentindo, afirmou: "Acredito que estou indo bem".

"Tudo acontece por uma razão, as coisas são como devem ser", completou.

Degeneres abordou o possível desinteresse de Packer de participar do reality estrelado por Mariah, que irá ao ar pelo canal E!. "É um pouco difícil falar sobre isso nesse momento", falou.

A cantora, em seguida, procurou mudar de assunto. "Quero te cumprimentar por essa decoração mais uma vez porque o estúdio está fabuloso", observou ela, referindo-se à decoração de natal do programa de Ellen Degeneres. 

Mariah Carey no programa de Ellen Degeneres:

Fim do noivado
A decisão pelo fim do romance teria sido tomada pelo bilionário James Packer. Segundo o site TMZ, os dois teriam se desentendido sobre o novo reality show da cantora, "Mariah's World", que mostrará o dia a dia dela.
 
Ainda de acordo com o site, a gota d'água foi quando Packer descobriu que a cantora teria se encontrado com um dos dançarinos de sua turnê para gravar o programa. 
 
O bilionário teria ficado furioso com o reality show e os dois passaram a brigar constantemente. 
 
Segundo a revista australiana "Woman's Day", James Packer concordou em deixar que a estrela ficasse com o anel de noivado de 35 quilates que havia dado a ela e que teria custado US$ 10 milhões (cerca de R$ 31 milhões).
 
Packer e Mariah ficaram noivos em janeiro desde ano e se casariam em breve no Caribe em uma cerimônia íntima para 50 pessoas.