Topo

André Marques diz que foi casado por sete anos: "Nunca falei da minha vida"

André Marques revela na coletiva do "The Voice Kids" ter mantido casamento em segredo - Mauricio Fidalgo /Globo
André Marques revela na coletiva do "The Voice Kids" ter mantido casamento em segredo Imagem: Mauricio Fidalgo /Globo

Do UOL, no Rio

24/11/2016 10h51

André Marques revelou que teve um casamento mantido em segredo durante sete anos. Na coletiva de imprensa da segunda temporada do "The Voice Kids", realizada na quarta-feira (24), no Rio, o apresentador falou pela primeira vez sobre o assunto ao ser questionado sobre a vontade de ter filhos.

"Eu ainda estou com trinta e pouquinhos... 37 [anos]. Não se pode ter filho sem uma esposa. Acho que o Titi [Tiago Leifert] vai ser pai antes, pois ele é casado. Sou solteiro e sou recém-solteiro. As pessoas nunca souberam da minha vida, mas eu fui casado por sete anos. Vocês da imprensa não sabem porque eu nunca falei da minha vida, falei agora porque me separei. Então vocês não vão saber mesmo quem é. É minha ex-mulher, minha grande amiga. Quando eu casar, vou pensar em filhos sim, mas agora ainda estamos à procura", disse.

Ele afirmou que tem sentido pressão para ganhar herdeiros até mesmo por parte de sua família.

"Chegou ao ponto de até a minha mãe me perguntar isso. Brincadeiras à parte, estou bastante ocupado com essas crianças [do 'The Voice Kids'], com quem estou dividindo minha energia.... Estava numa fase de problemas pessoais com negócios meus que não são [relacionados à] televisão. E peguei uma energia das crianças, que eu nem tinha conhecido ainda", declarou.

O apresentador, que substitui Tiago Leifert no comando da atração, lembrou que, assim como ele, seu colega de emissora também não é pai: "[O Tiago Leifert] Tem uma paixão louca pela sobrinha. Tenho também meu afilhado e a filha do meu irmão".

"Mas não parei pra pensar nisso, até porque na situação em que estamos gravando não dá nem tempo de praticar pra ter um [filho] (risos). Estamos gravando num ritmo acelerado", brincou.

Marques namorou a atriz Fernanda Vasconcellos por três anos, de quem chegou a ficar noivo. Eles terminaram o relacionamento em 2008. Há um ano, os dois se reencontraram ao vivo no programa "Mais Você". "Já vi essa mulher brava e é brava como um cão", brincou André ao rever a ex.

Novo "The Voice Kids": nível alto dos candidatos

Sucesso em sua estreia na programação dominical da TV Globo, o "The Voice Brasil Kids" entra em sua segunda edição apostando na fórmula que mistura candidatos com alto nível artístico e o apelo emocional que as crianças exercem sobre os telespectadores.

"Definitivamente, a média geral [dos candidatos] é muito mais alta do que na edição anterior", antecipa o diretor Creso Eduardo Macedo, para quem o sucesso da primeira edição motivou as crianças a se prepararem melhor. "As crianças estão com nível cada vez mais alto. Elas expressam que têm estudado e isso é fundamental para se ter uma noção do que acontece instrumentalmente, no nível vocal, as nuances e técnicas para que a prática se torne intuitiva e todos possam ouvir melhor e se expressar melhor artisticamente", avaliou Victor, da dupla Victor e Léo, que integra o time de técnicos ao lado de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, os mesmos da primeira edição.

O programa tem estreia prevista para 8 de janeiro e as gravações estão na fase de audições às cegas.