Erasmo Carlos admite ter tido três frustrações ao longo de sua vida
Erasmo Carlos, reconhecidamente um dos principais ícones da música brasileira, admitiu ter tido três frustrações ao longo de sua vida. São elas: Não andar de motocicleta, não ser um bom guitarrista como Lulu Santos e não ter se tatuado nos anos 1960.
"[Se tatuar] hoje em dia é moda e já não tem graça. O legal seria lá na década de 60, porque aí seria mais uma coisa marginal", justificou ele durante entrevista concedida ao "Vídeo Show", nesta quinta-feira (24).
O músico fez uma participação especial em "Sol Nascente", novela das seis da Globo, e agitou os bastidores da emissora com um show particular.
Nascido no bairro da Tijuca, zona Norte do Rio de Janeiro, Erasmo Carlos iniciou a sua carreira ainda na juventude com o lançamento da banda The Sputniks, que tinha como membros Tim Maia e Roberto Carlos, entre outros. Marcou época com a Jovem Guada mais tarde, nos anos 60 e 70.
O cantor, que também foi conhecido como "Tremendão" e "Gigante Gentil", comemorou 74 anos de idade e 54 anos de carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.