TV e Famosos

Erasmo Carlos admite ter tido três frustrações ao longo de sua vida

Reprodução/TV Globo
Erasmo Carlos participa de "Sol Nascente", novela das seis da Globo, e agita bastidores Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/11/2016 16h13

Erasmo Carlos, reconhecidamente um dos principais ícones da música brasileira, admitiu ter tido três frustrações ao longo de sua vida. São elas: Não andar de motocicleta, não ser um bom guitarrista como Lulu Santos e não ter se tatuado nos anos 1960.

"[Se tatuar] hoje em dia é moda e já não tem graça. O legal seria lá na década de 60, porque aí seria mais uma coisa marginal", justificou ele durante entrevista concedida ao "Vídeo Show", nesta quinta-feira (24).

O músico fez uma participação especial em "Sol Nascente", novela das seis da Globo, e agitou os bastidores da emissora com um show particular.

Nascido no bairro da Tijuca, zona Norte do Rio de Janeiro, Erasmo Carlos iniciou a sua carreira ainda na juventude com o lançamento da banda The Sputniks, que tinha como membros Tim Maia e Roberto Carlos, entre outros. Marcou época com a Jovem Guada mais tarde, nos anos 60 e 70.

O cantor, que também foi  conhecido como "Tremendão" e "Gigante Gentil", comemorou 74 anos de idade e 54 anos de carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo