TV e Famosos

Néia e Lázaro armam para separar Léo Régis e Diana em "Rock Story"

Estevam Avellar/TV Globo
Lázaro (João Vicente de Castro) e Néia (Ana Beatriz Nogueira) viram aliados em "Rock Story" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

24/11/2016 17h24

Néia (Ana Beatriz Nogueira) vai ganhar um aliado em "Rock Story": a mãe de Léo Régis (Rafael Vitti) descobre que tem interesses bem parecidos com Lázaro (João Vicente de Castro). Os dois se juntam para separar o cantor de Diana (Alinne Moraes).

Em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (25), a ex-gari procura o empresário, ainda aflita após a declaração pública do filho para a diretora da Som Discos durante o Prêmio Melhores da Música.

"Eu nunca fui muito com a tua cara. Ainda lembro quando você entrou lá em casa, em Mesquita, com essa falinha mansa, dizendo que ia fazer o Leonardo Régis estourar", admite Néia. O empresário tenta se aproximar: "E fiz, não fiz? Sempre zelei pelos interesses do seu filho".

É então que a mãe de Léo propõe o plano: "Você vai me ajudar a separar ele dessa Diana! Fala com o Leonardo Régis, ameaça, dá um susto... Porque mãe você sabe como é: a gente fala, o filho faz o contrário", afirma ela. Lázaro a tranquiliza. "Pode contar comigo, nós vamos separar os dois", promete.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo