Topo

Quatro anos depois, SBT prepara nova pegadinha com "Menina Fantasma"

Nova pegadinha da "Menina Fantasma" no SBT - Divulgação/SBT
Nova pegadinha da "Menina Fantasma" no SBT Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, no Rio

24/11/2016 12h14

Já faz quatro anos, completados nesta sexta-feira (25), que a pegadinha da "Menina Fantasma" assustou muita gente e virou hit na internet, com mais de 250 milhões de visualizações.

Nov.2012 - Uma pegadinha exibida no "Programa Silvio Santos", do SBT, repercutiu rapidamente nas redes sociais e virou assunto até no exterior. A câmera escondida mostra os sustos das vítimas diante de uma menina "fantasma" em um elevador que simula pane. A "fantasminha" Ana Livya Padilha, de 12 anos, foi contratada pela emissora. - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
A "fantasminha" Ana Livya Padilha, de 12 anos, em 2012
Imagem: Reprodução/SBT

Pois o "Programa Silvio Santos" aposta novamente no potencial da "criatura" que assusta suas pobres vítimas num elevador com uma nova versão do quadro de câmera escondida.

Ainda sem data para ir ao ar, a versão atualizada capricha na caracterização, ainda mais assustadora que a personagem interpretada pela atriz mirim Anna Livya Padilha.

O sucesso foi tanto que a pegadinha com ela ganhou duas continuidades. Em 2013, num cemitério, e dois anos depois, num vagão do metrô de Fortaleza.