Caco Antibes não existiria hoje com "politicamente correto", diz Falabella
Miguel Falabella disse que Caco Antibes, um dos seus mais famosos personagens, em "Sai de Baixo", da Globo, já não existiria mais hoje em dia e culpou o "politicamente correto".
"O Caco Antibes foi um psicótico e ele não existiria mais hoje em dia com esse 'politicamente correto'", analisou Falabella durante o "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.
Caco Antibes foi um vigarista, em "Sai de Baixo", que morava num apartamento no Largo do Arouche, em São Paulo, e era um dos componentes de uma família em decadência. O personagem tinha horror a pobre de vivenciar a ascensão da classe C.
A série de comédia fez bastante sucesso e ficou no ar entre 1996 e 2001. Em junho de 2013, a emissora ressuscitou uma nova e inédita temporada, mas que ficou pouco tempo no ar.
O ator e diretor aproveitou o debate sobre a "cultura da corrupção no Brasil" promovido pelo programa de Fátima Bernardes para traçar uma comparação com outro personagem seu, o Russo, em "Pé Na Cova", um líder que, segundo ele, "cuidava da comunidade".
Além do "Sai de Baixo" e "Pé na Cova", Falabella participou de novelas como "Amor com Amor se Paga", "Livre para Voar" e "Sassaricando", e apresentou o "Vídeo Show" por vários anos. Atualmente, ele interpreta Deus numa peça, em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.