Topo

Letícia não vai desistir de Tiago, diz autora de "A Lei do Amor"

Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão), em "A Lei do Amor" - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão), em "A Lei do Amor" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Do UOL, no Rio

25/11/2016 12h16

Ainda inconformada com o fim do relacionamento com Tiago (Humberto Carrão), Letícia (Isabella Santoni) não vai abrir mão de tentar reconquistá-lo em "A Lei do Amor". Quem garante é a autora Maria Adelaide Amaral, que assina a trama com Vincent Villari. Nem a descoberta de que o ex é seu primo, já que ela é filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini), vai impedi-la.

"Ela morre de saudades da época em que nada disso tinha acontecido, então sua luta é para a volta de uma situação que já não é mais possível. Mas, mesmo assim, ela luta. Portanto, ser ou não ser prima, isto importa pouco. Muda, talvez, seus planos de ter filhos com Tiago. Mas não o de se casar com ele. Pelo menos, a curto prazo...", afirmou a escritora, em entrevista ao site oficial da novela.

Segundo Maria Adelaide, a filha de Helô (Claudia Abreu) considera Tiago seu porto seguro e vai se agarrar a essa possibilidade para tentar restaurar um certo equilíbrio em sua vida.

"Letícia apostou todas as suas fichas na relação dos dois – não só amorosamente, sua própria vida foi salva pela promessa de que aquela relação seria infindável. Pior: com a doença e a influência maligna de Tião (José Mayer), Letícia se fragilizou, o que não ocorreu com Tiago. Agravando mais ainda a situação, Letícia viu a separação dos pais, odiou o homem que ressurgiu na vida da mãe e acelerou este processo, e depois descobriu que este homem é seu verdadeiro pai", ressalta.