Topo

Moliterno se despede de "Terra Prometida": "Tirando bigode pela última vez"

Kadu Moliterno retira sua caracterização para se despedir de "A Terra Prometida" - Reprodução/Instagram/kadumoliterno_oficial
Kadu Moliterno retira sua caracterização para se despedir de "A Terra Prometida" Imagem: Reprodução/Instagram/kadumoliterno_oficial

Do UOL, em São Paulo

25/11/2016 22h03

Kadu Moliterno terminou sua participação em "A Terra Prometida" e se despediu de seu personagem, Acã. Em seu perfil no Instagram, o ator publicou um vídeo retirando sua caracterização para a novela bíblica da Record. Ele teve dificuldade para arrancar a barba e a peruca falsas e brincou com a situação.

"Tirando esse bigode pela última vez. Tirando esse cavanhaque... que vocês não sabem o trabalho que deu. E arrancando essa peruca que dessa vez colaram que vai ficar a cola até a próxima novela. E 'tamo junto'", disse Kadu Moliterno enquanto dava adeus ao figurino.

Em "A Terra Prometida", Acã receberá uma grave punição por ter ficado com parte do tesouro de Jericó e será apedrejado até a morte. As cenas ainda não têm previsão para ir ao ar.

Kadu Moliterno, entretanto, não terá descanso na Record. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, o ator está escalado para "Belaventura", novela de Gustavo Reiz que substituirá "Escrava Mãe".

 

Fim de um trabalho espetacular ao lado de colegas maravilhosos! Obrigado! #acã #aterraprometida #kadumoliterno #sucesso

A video posted by Kadu Moliterno (@kadumoliterno_oficial)

 

 

 

 

 

 

 

 

on