Regina Duarte brinca ao rever cena sua em novela: "Fumou um, né?"

Regina Duarte, considerada uma das principais atrizes da teledramaturgia brasileira, foi homenageada pelos mais de 50 anos de carreira e, ao rever uma de suas cenas em "Irmãos Coragem" (1970), na qual a personagem aparece tonta e sonolenta, a veterana brincou dizendo que foi algo "alucinógeno".
Regina defendeu esse tipo de cena porque, na sua opinião, as novelas precisam (sim) mostrar o "excesso". "Se as novelas não tiverem excesso... A vida como ela é a gente já vê no 'Jornal Nacional'", afirmou a atriz.
Apelidada de "a eterna namoradinha do Brasil", Regina contou detalhes de sua longa e premiada carreira, ficou emocionada ao rever o acervo de imagens, elogiou os textos de Walcyr Carrasco e relembrou alguns bastidores.
Ela cutucou, por exemplo, a "tradicional família brasileira" contando que na época da ditadura era proibido falar a palavra "separação" nas novelas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.