TV e Famosos

Regina Duarte brinca ao rever cena sua em novela: "Fumou um, né?"

Reprodução/TV Globo
Regina fica emocionada ao rever cenas de sua carreira e brinca com personagem Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/11/2016 16h46

Regina Duarte, considerada uma das principais atrizes da teledramaturgia brasileira, foi homenageada pelos mais de 50 anos de carreira e, ao rever uma de suas cenas em "Irmãos Coragem" (1970), na qual a personagem aparece tonta e sonolenta, a veterana brincou dizendo que foi algo "alucinógeno".

Reprodução/TV Globo
Regina brinca com sua personagem Imagem: Reprodução/TV Globo
"[Ela, a personagem] fumou um, né? Mais ou menos por aí, hein? É equivalente", completou ela, em tom de brincadeira, ao se referir aos efeitos de um "baseado" (maconha), durante o "Vídeo Show" nesta sexta-feira (25). "Ela ficou doidona", respondeu Otaviano Costa.

Regina defendeu esse tipo de cena porque, na sua opinião, as novelas precisam (sim) mostrar o "excesso". "Se as novelas não tiverem excesso... A vida como ela é a gente já vê no 'Jornal Nacional'", afirmou a atriz.

Apelidada de "a eterna namoradinha do Brasil", Regina contou detalhes de sua longa e premiada carreira, ficou emocionada ao rever o acervo de imagens, elogiou os textos de Walcyr Carrasco e relembrou alguns bastidores.

Ela cutucou, por exemplo, a "tradicional família brasileira" contando que na época da ditadura era proibido falar a palavra "separação" nas novelas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo