TV e Famosos

Repórter da Globo News fica no meio de briga por TV na Black Friday

Do UOL, em São Paulo

25/11/2016 19h14

Thaís Itaqui, repórter do canal de notícias Globo News, ficou no meio de uma confusão entre duas pessoas que brigavam por um aparelho de televisão, durante a promoção da Black Friday. A cena inusitada ocorreu num supermercado, ontem à noite, na zona sul de São Paulo.

A jornalista estava no local cobrindo o evento para o canal e reagiu assustada com um "ai meu Deus do céu!" ao observar a mulher puxando e agarrando um homem pelo pescoço. Ele havia levado a Smart TV antes dela.

"Olha a situação das pessoas que querem aproveitar a promoção. Essa moça está puxando o moço para pegar a televisão", narrou a jornalista, enquanto os dois brigavam bem próximos dela. "Ai meu Deus do céu!", prosseguiu ela, assustada.

No estúdio, a apresentadora Christiane Pelajo riu da situação e completou. "Ainda bem que a nossa repórter saiu ilesa."

A promoção do Black Friday foi realizada entre quinta e sexta-feiras em diversas lojas, físicas ou on-line, espalhadas pelo Brasil inteiro. A data tornou-se uma das mais importantes para o varejo brasileiro, que durante todo o ano de 2016 amargou queda nas vendas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo