Topo

"Seu pai te viu na TV e não se suicidou?", pergunta Silvio a Dudu Camargo

Silvio Santos recebe Dudu Camargo no programa que irá ao ar neste domingo (27) - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos recebe Dudu Camargo no programa que irá ao ar neste domingo (27) Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

25/11/2016 18h30

Aposta de Silvio Santos, Dudu Camargo será alvo de piadas do patrão no "Programa Silvio Santos" que irá ao ar no próximo domingo (27). O dono do SBT perguntou para o apresentador de 18 anos sobre as críticas que ele vem recebendo pela condução do telejornal "Primeiro Impacto".

"Você é aquele garoto que está fazendo o 'Primeiro Impacto'? Você está sendo muito malhado", comenta Silvio. "Tem muita gente gostando também", rebate Dudu Camargo, que também participa do "Fofocando" como o Homem do Saco.

Dudu Camargo foi colocado no "Primeiro Impacto" no dia 12 de outubro. Nesta semana, o jovem apresentador perdeu espaço e passou a aparecer somente na primeira metade do telejornal, das 6h às 7h15. Na sequência, o noticioso é comandado por Joyce Ribeiro e Karyn Bravo, que voltaram após terem sido substituídas por Dudu.

"Seu pai já te viu na televisão?", pergunta Silvio. Dudu responde que sim, e o dono do SBT brinca: "E ele não se suicidou?", fazendo a plateia rir. Dudu Camargo participará do "Jogo das 3 Pistas" com a youtuber Marcela Tavares.

No mesmo programa, Silvio lançará a brincadeira "Bomba!", em que duas pessoas do auditório cortam fio a fio de uma bomba. Se o objeto explodir com farinha vermelha, a participante é eliminada e ganha R$ 50, enquanto a vencedora recebe R$ 100.

Na "Câmera Escondida”, Ivo Holanda se fantasiará de bombeiro e apagará com um extintor de incêndio o cigarro de pessoas que estão fumando na rua.