Topo

Após pergunta e gargalhada, Ana Carolina dá dica sobre sexo às mulheres

Ana Carolina dá dica sobre sexo às mulheres e rebate "obrigações" - Reprodução/TV Globo
Ana Carolina dá dica sobre sexo às mulheres e rebate "obrigações" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/11/2016 01h25

Ana Carolina aproveitou a sua participação no "Altas Horas", da Globo, neste sábado (26), e deu também algumas dicas sobre sexo às mulheres durante o quadro apresentado pela sexóloga Laura Muller.

Um garoto que estava na plateia do programa queria saber de Laura "por que a mulher demora mais para chegar ao orgasmo do que o homem?". Neste momento todos foram surpreendidos com uma forte gargalhada de Ana Carolina.

A cantora respondeu à pergunta do rapaz e aproveitou para rebater certas "obrigações" afirmando que "mulheres se viciam em excitar o homem", mas que "não podem fazer tudo por eles" porque, caso contrário, elas chegarão aos 50 anos "sem nunca ter gozado".

"Existe uma obrigação do homem ter uma ereção, caso contrário ele fica mal com a mulher ou a mulher com ele. E a mulher tem uma necessidade muito grande de ver a ereção. Então, a coisa visível dentro da transa é a ejaculação do pênis", explicou ela.

"E eu acho que as meninas não [devem] mostrar para o homem quando elas não estão sentindo prazer, e quando elas estão sentindo prazer [também]. Só assim você consegue mostrar para o seu parceiro a realidade, porque as meninas se viciam em 'excitar o homem, excitar o homem e excitar o homem'... o homem goza, e ela?! Não adianta você fazer de tudo pelo homem, porque, assim, você chega aos 50 anos e nunca conseguiu 'gozar'", defendeu.

Laura Muller, a sexóloga (oficial), concordou com a dica dada por Ana Carolina e acrescentou. "O sexo é uma troca [entre os dois]."