TV e Famosos

"Completamos a jornada", diz criadora sobre continuar "Gilmore Girls"

Do UOL, em São Paulo

27/11/2016 10h19

ALERTA DE SPOILERS: NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER DETALHES DE "GILMORE GIRLS - UM ANO PARA RECORDAR"

Amy Sherman-Palladino, a criadora de “Gilmore Girls”, afirmou que está aguardando a repercussão do revival da série para só depois pensar se continuará escrevendo mais episódios da atração.

“Nós tínhamos uma jornada bem específica na nossa cabeça e nós completamos a jornada, disse Sherman-Palladino em entrevista ao site The Hollywood Reporter. “Para nós, esse foi o impacto que queríamos causar. E toda essa questão se vai ter mais, vai ter mais, vai ter mais, nós temos que jogar para o universo. Temos que colocar isso para dormir. O que acontecer, vai acontecer”.

Já o ator Scott Patterson, que interpreta Luke na atração, foi mais otimista. “Seria legal fazer isso todo ano. Talvez uma vez a cada dois anos, fazer uma coisa de três meses de gravação, fazer mais quatro episódios. Foi fácil fazer isso. Foi divertido. Foi realmente recompensador e a gente teve a sensação de que tínhamos um final agora”, disse.

A dúvida sobre uma nova continuação de “Gilmore Girls” surgiu entre os fãs porque o revival da série deixou uma questão em aberto.

Lançada pela Netflix na última sexta-feira (25), a nova temporada da série, com quatro episódios de 90 minutos, terminou com Rory (Alexis Bledel) revelando para Lorelai (Lauren Graham) que está grávida. A identidade do pai da criança, no entanto, não foi divulgada.

Exibida originalmente entre 2000 e 2007, “Gilmore Girls” teve sete temporadas e fez sucesso por mostrar de uma forma leve e divertida o cotidiano das garotas Gilmore e os excêntricos personagens da fictícia “Stars Hollow”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo