Topo

Irritado, apresentador destrói monitor e cenário após falhas ao vivo

Irritado, apresentador destrói monitor e cenário após falhas ao vivo - Reprodução/RIC TV/Record TV
Irritado, apresentador destrói monitor e cenário após falhas ao vivo Imagem: Reprodução/RIC TV/Record TV

Do UOL, em São Paulo

27/11/2016 14h23

Paulo Gomes, apresentador do "Cidade Alerta - Paraná", da RIC TV, da Record, destruiu um monitor e o cenário do programa após supostas falhas técnicas ocorridas enquanto estava no ar, na edição desta sexta-feira (25).

Tudo começou quando um dos monitores se apagou, o microfone desligou e o link ficou sem sinal. Irritado e com voz alterada, Gomes chamou a atenção da produção e, em seguida, pediu que a equipe técnica trocasse o aparelho.

"Olha só como é a esculhambação geral, aqui", disse ele antes de começar a quebrar o monitor (veja a imagem no vídeo, a partir de 3min30seg). O programa imediatamente foi para o comercial e, ao voltar, ele pediu desculpas aos telespectadores.

"Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos", finalizou.

Nas redes sociais, internautas receberam o ocorrido com desconfiança e críticas. Alguns classificaram a cena como "teatrinho" e "fake", tudo com o objetivo de "ganhar audiência".

"Tudo armado para dar audiência, e trocar o cenário! Fake!", classificou um usuário na página da própria emissora. "Armação pra ganhar audiência", disse outro internauta.

O programa foi encerrado por um outro jornalista, que afirmou. "Segunda-feira tudo voltará ao normal."