Topo

Sertanejo Hudson será pai novamente e sabe de notícia na TV

Sertanejo Hudson fica sabendo que será pai novamente durante programa de TV - Reprodução/SBT
Sertanejo Hudson fica sabendo que será pai novamente durante programa de TV Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

27/11/2016 19h15

O sertanejo Hudson, da dupla Edson e Hudson, será pai novamente e recebeu a notícia de sua esposa, Thayra Machado, no palco do programa da "Eliana", no SBT, exibido na tarde deste domingo (27). Ela está grávida de dois meses e meio.

"Então amor, eu quis fazer essa surpresa a você para dizer que a família irá aumentar", anunciou Thayra, surpreendendo o marido, que foi à emissora acreditando na divulgação do novo CD da dupla. Ao receber a notícia, o cantor ficou sem reação e boquiaberto.

O casal já havia tido o primeiro filho em julho do ano passado. Ele nasceu em Nova York, nos Estados Unidos, e recebeu o nome de Davi. Na ocasião, Hudson só pode conhecer o filho recém-nascido 17 dias depois no aeroporto de Guarulhos (SP).

Carreira

Hudson começou a cantar com o irmão Edson ainda criança e hoje somam 35 anos de carreira na música sertaneja. Os dois se separaram por dois anos, entre 2009 e 2011, e retomaram a dupla, mas a parceria foi desfeita mais uma vez no começo de 2014.

Após suicídio da então mulher, Larissa, em 2012, Hudson entrou para o mundo das drogas. Ele se recuperou após um período de internação em uma clínica de reabilitação --e com o apoio da noiva Thayra. "A minha vida hoje é uma felicidade, com um filho e uma esposa maravilhosos", disse ele.