TV e Famosos

Após agredir Tião, Zelito é assassinado em "A Lei do Amor"

Reprodução/GShow
Zelito (Danilo Ferreira) é assassinado em "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

28/11/2016 12h58

Zelito (Danilo Ferreira) será morto, a mando de Tião (José Mayer), no capítulo desta segunda-feira (28) de "A Lei do Amor". O jovem é envenenado por Fininho (Hugo Resende) e cai morto na pista de dança da boate onde trabalha como barman.

A gota d'água para o amigo de Isabela (Alice Wegmann) acontece quando ele acusa o banqueiro do assassinato da jovem. Segundo o site oficial da novela, ele consegue entrar no escritório do marido de Helô (Claudia Abreu) e o agarra pela camisa. "Você não vai se livrar dessa, não! Eu sei que você mandou apagar ela pro Tiago (Humberto Carrão) casar com a tua filha! Não foi, seu canalha?", grita ele, furisoso.

Em seguida, o barman dá um soco na barriga do empresário, que cai no chão. O banqueiro ainda chama os seguranças, que chegam tarde demais. Antes de fugir, porém, Zelito faz uma ameça: "O que é seu tá guardado, pode esperar!". Irado, Tião desconta em Vanessa (Amanda Mirásci). "Você vai pra rua por ter deixado esse bandido entrar!", diz ele, enérgico. 

Reprodução/GShow
Zelito (Danilo Ferreira) enfrenta Tião (José Mayer) e o acusa de assassinato Imagem: Reprodução/GShow

Imediatamente, o banqueiro coloca seu plano de vingança em ação. Ele entrega a Valdir (Marco Marcondes) uma cópia do RG do barman e o contato do bufê em que ele trabalha. "Preciso que você dê um jeito nesse sujeitinho ainda essa noite!", diz o vilão.

Reprodução/GShow
Fininho (Hugo Resende) coloca veneno na bebida do barman Imagem: Reprodução/GShow

Helô flagra a conversa e provoca o marido. "Você é sempre assim, Tião: cala a boca de quem não quer ouvir! Foi isso que você fez com a Isabela?", diz a galerista, que afirma estar atenta. "E se eu descobrir que você causou algum mal a Isabela ou a quem quer que seja... eu não quero estar na sua pele", afirma.

Na boate, Fininho começa a paquerar Zelito e o convence a deixar o bar por alguns instantes. Os dois dançam e se beijam. O barman não percebe, entretanto, as segundas intenções do pretendente, que aproveita a distração dele para colocar uma alta quantidade de droga em sua bebida. 

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo