Topo

Após agredir Tião, Zelito é assassinado em "A Lei do Amor"

Zelito (Danilo Ferreira) é assassinado em "A Lei do Amor" - Reprodução/GShow
Zelito (Danilo Ferreira) é assassinado em "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

28/11/2016 12h58

Zelito (Danilo Ferreira) será morto, a mando de Tião (José Mayer), no capítulo desta segunda-feira (28) de "A Lei do Amor". O jovem é envenenado por Fininho (Hugo Resende) e cai morto na pista de dança da boate onde trabalha como barman.

A gota d'água para o amigo de Isabela (Alice Wegmann) acontece quando ele acusa o banqueiro do assassinato da jovem. Segundo o site oficial da novela, ele consegue entrar no escritório do marido de Helô (Claudia Abreu) e o agarra pela camisa. "Você não vai se livrar dessa, não! Eu sei que você mandou apagar ela pro Tiago (Humberto Carrão) casar com a tua filha! Não foi, seu canalha?", grita ele, furisoso.

Em seguida, o barman dá um soco na barriga do empresário, que cai no chão. O banqueiro ainda chama os seguranças, que chegam tarde demais. Antes de fugir, porém, Zelito faz uma ameça: "O que é seu tá guardado, pode esperar!". Irado, Tião desconta em Vanessa (Amanda Mirásci). "Você vai pra rua por ter deixado esse bandido entrar!", diz ele, enérgico. 

Zelito (Danilo Ferreira) enfrenta Tião (José Mayer) e o acusa de assassinato em "A Lei do Amor" - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Zelito (Danilo Ferreira) enfrenta Tião (José Mayer) e o acusa de assassinato
Imagem: Reprodução/GShow

Imediatamente, o banqueiro coloca seu plano de vingança em ação. Ele entrega a Valdir (Marco Marcondes) uma cópia do RG do barman e o contato do bufê em que ele trabalha. "Preciso que você dê um jeito nesse sujeitinho ainda essa noite!", diz o vilão.

Fininho (Hugo Resende) coloca veneno na bebida do barman em "A Lei do Amor" - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Fininho (Hugo Resende) coloca veneno na bebida do barman
Imagem: Reprodução/GShow

Helô flagra a conversa e provoca o marido. "Você é sempre assim, Tião: cala a boca de quem não quer ouvir! Foi isso que você fez com a Isabela?", diz a galerista, que afirma estar atenta. "E se eu descobrir que você causou algum mal a Isabela ou a quem quer que seja... eu não quero estar na sua pele", afirma.

Na boate, Fininho começa a paquerar Zelito e o convence a deixar o bar por alguns instantes. Os dois dançam e se beijam. O barman não percebe, entretanto, as segundas intenções do pretendente, que aproveita a distração dele para colocar uma alta quantidade de droga em sua bebida.