Miss Bumbum acerta com a "Playboy" da Venezuela: "Meu pai não vai gostar"

Vencedora do Miss Bumbum 2016, Erika Canela será capa da edição de fevereiro da “Playboy” da Venezuela. A informação foi confirmada ao UOL nesta segunda (28) pelo assessor da modelo. Erika, de 25 anos, recebeu proposta para posar nua para outra revista masculina brasileira, mas resolveu recusar o convite por não ficar satisfeita com cachê oferecido pela revista.
“Eu não achei legal o valor que eles queriam dar. Não compensava. Já não estava com muita vontade e acabaram não me animando”, explicou.
Erika, que mora hoje em São Paulo, viajará até sua cidade natal, Presidente Prudente, para contar a novidade ao pai. A Miss Bumbum disse estar com receio de que ele não aprove: “Ainda não contei a notícia, mas provavelmente ele não vai gostar (risos)”.
“Ele é muito ciumento e sempre fui muito apegada a ele. A minha mãe, que é separada do meu pai, já sabe e quase enfartou quando eu contei. Ela não está acreditando”, disse.
A modelo diz que espera poder ajudar a família com o cachê que irá ganhar pelo ensaio na “Playboy” venezuelana: “Vou investir na minha carreira e uma das minhas prioridades é ajudar a minha mãe, como contribuir com a reforma do apartamento dela”.
Ela, que gostaria de fazer um ensaio selvagem, diz que se puder escolher aparecerá na capa da publicação valorizando o seu principal atributo. “Eu ganhei [o Miss Bumbum] por causa da bunda, né? Acho que o bumbum é o mais ideal (risos)”, afirmou.
"Se não me quis Fusca, não vai me pegar Ferrari"
"Eu era um patinho feio, aquela que era zoada. Era bem magrinha e aí comecei a malhar e ganhei corpo. Sempre tive bunda, mas era menorzinha. Depois [com os treinos], começou a ficar grande", diz ela, que além dos exercícios físicos transformou o corpo com lipoaspiração e silicone nos seios.
O bumbum, garante, é todo dela. E o que a nova Miss Bumbum diria para os que um dia a rejeitaram ainda na fase "patinho feio"? "Chupa! Se não me quis Fusca, não vai me pegar Ferrari", diz, rindo.