TV e Famosos

Atriz de "A Lei do Amor", Bruna Hamú está grávida de três meses

Mauricio Fidalgo/TV Globo
Bruna Hamú em "A Lei do Amor" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/11/2016 17h57

No ar em "A Lei do Amor", Bruna Hamú está grávida. A atriz, que interpreta Camila na novela das nove, descobriu a gestação de três meses (está entrando no quarto) e comemora a chegada do primeiro filho.

A assessoria de Bruna confirmou a gravidez ao UOL e afirma que a atriz está muito feliz com a notícia e conta com total apoio da família e do namorado, o empresário Diego Moregola, dono de restaurante. Os dois estão juntos há 1 ano e meio.

A atriz avisou à direção da novela sobre a gestação e foi informada de que nada na trama da personagem vai mudar por enquanto.

Com 26 anos, Bruna estreou na TV na novela "Sangue Bom" (2013), como a secretária Karol. No ano seguinte, em "Malhação" interpretou Bianca, aspirante a atriz que conseguiu realizar o sonho de virar uma artista global.

Em "A Lei do Amor", ela vive Camila, filha de Hércules (Danilo Grenghéia) e enteada de Luciane (Grazi Massafera). A personagem começou a fazer programa por intermédio de uma agência de modelos, chegou a ser contratada por Tião Bezerra (José Mayer) e até apanhou em um encontro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo