"Casar é bom para quem nunca casou", diz Ximbinha
O guitarrista Ximbinha se emocionou ao falar sobre os filhos que teve com a ex-mulher Joelma e a medida judicial que o impediu de vê-los durante algum tempo, após a separação do casal em 2015, durante entrevista a Luciana Gimenez, no “Luciana By Night”.
“[Eu e o Yago] voltamos a nos falar há uns dois meses e agora ele fala quase todos os dias comigo. (…) Eu vivo pelos meus filhos. Tenho a minha vida, mas tudo o que eu faço é pensando neles. Acordo de manhã, agradeço a Deus e em seguida já mando uma mensagem para eles dizendo que os amo muito e que eles são minha vida”, disse Ximbinha, que trocou o “ch” da grafia do seu nome por um “x” após batizar seu novo projeto de XCalypso. A entrevista vai ao ar nesta terça (29), às 22h45, pela Rede TV!.
Questionado pela apresentadora a respeito de sua vida amorosa e sobre um possível casamento, Ximbinha negou: “Isso é boato, não tem nada ainda não. Casar é bom para quem nunca casou”. O guitarrista também afirma nunca ter mandado “nudes”. “Eu nem sei o que é isso!”. Após receber a explicação do termo dos integrantes da XCalypso, afirmou: “Nem sonhando, não confio nem em mim, vou confiar nos outros e mandar isso?”.
“Bichinha”
No bate-papo, Ximbinha ainda relembra como surgiu seu apelido. “Tocava em várias casas em que tinham strip-tease, cabaré mesmo. As moças vinham, sentavam na minha coxa e eu era moleque e chorava, daí começaram a me chamar de bichinha. Quando falei que iria sair da banda porque não tinha gostado do apelido, o dono prometeu que ninguém mais me chamaria assim. Aí nos ensaios eles começaram a me chamar de Ximbinha, trocadilho de 'bichinha' e eu não notei na hora, muito tempo depois que foi cair a ficha.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.