Topo

"Casar é bom para quem nunca casou", diz Ximbinha

Ximbinha (2º da esq. para dir.) e Luciana Gimenez (centro) com os integrantes da XCalypso  - Divulgação / Rede TV!
Ximbinha (2º da esq. para dir.) e Luciana Gimenez (centro) com os integrantes da XCalypso Imagem: Divulgação / Rede TV!

Do UOL, em São Paulo

29/11/2016 15h51

O guitarrista Ximbinha se emocionou ao falar sobre os filhos que teve com a ex-mulher Joelma e a medida judicial que o impediu de vê-los durante algum tempo, após a separação do casal em 2015, durante entrevista a Luciana Gimenez, no “Luciana By Night”.

“[Eu e o Yago] voltamos a nos falar há uns dois meses e agora ele fala quase todos os dias comigo. (…) Eu vivo pelos meus filhos. Tenho a minha vida, mas tudo o que eu faço é pensando neles. Acordo de manhã, agradeço a Deus e em seguida já mando uma mensagem para eles dizendo que os amo muito e que eles são minha vida”, disse Ximbinha, que trocou o “ch” da grafia do seu nome por um “x” após batizar seu novo projeto de XCalypso. A entrevista vai ao ar nesta terça (29), às 22h45, pela Rede TV!.

Questionado pela apresentadora a respeito de sua vida amorosa e sobre um possível casamento, Ximbinha negou: “Isso é boato, não tem nada ainda não. Casar é bom para quem nunca casou”. O guitarrista também afirma nunca ter mandado “nudes”. “Eu nem sei o que é isso!”. Após receber a explicação do termo dos integrantes da XCalypso, afirmou: “Nem sonhando, não confio nem em mim, vou confiar nos outros e mandar isso?”.

“Bichinha”
No bate-papo, Ximbinha ainda relembra como surgiu seu apelido. “Tocava em várias casas em que tinham strip-tease, cabaré mesmo. As moças vinham, sentavam na minha coxa e eu era moleque e chorava, daí começaram a me chamar de bichinha. Quando falei que iria sair da banda porque não tinha gostado do apelido, o dono prometeu que ninguém mais me chamaria assim. Aí nos ensaios eles começaram a me chamar de Ximbinha, trocadilho de 'bichinha' e eu não notei na hora, muito tempo depois que foi cair a ficha.”