Ex-BBB Ana Paula explica agressão que sofreu de taxistas: "Vândalos"
Ana Paula Renault falou rapidamente sobre ofensas que sofreu de taxistas na tarde desta terça-feira (29) no aerporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, em meio a polêmicas e a tentativa de proibição do Uber na cidade, que conseguiu uma liminar para continuar prestando o serviço.
"Mesmo perante 150 vândalos me xingando fui lá e falei: ‘vocês não têm o direito de cercear o meu direito de ir e vir'. Depois vim embora de Uber", disse durante o Prêmio Extra de Televisão na noite dessa terça. "São pessoas formadas, que as vezes estão desempregadas, procuram um plano B e não estão agredindo ninguém".
A ex-BBB usou suas redes sociais para contar o que aconteceu mais cedo entre ela e os taxistas.
“Eu também fui agredida, estou bem graças ao apoio dos fãs que sempre me recebem com carinho no aeroporto e que ficaram ao meu redor até o policial com escopeta chegar", disse. "E agradeço a todos vocês que estavam lá e me apoiaram mais uma vez... E desculpem o nervosismo, mas vocês viram no BBB: Injustiça aqui não", disse mas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.