Topo

"Reta final da Dança dos Famosos tem sido a mais difícil", diz Felipe Simas

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

29/11/2016 22h41

Forte candidato à final da "Dança dos Famosos", Felipe Simas agora se prepara para encarar o paso doble competição. Segundo ele, a jornada não tem ficado mais fácil com o passar das semanas.

"Vai dificultando, na verdade. É uma honra estar participando, estou aprendendo a cada semana. Não só na dança, mas fazendo o ao vivo, com o Fausto. E o encontro com a Carol foi muito especial", disse o ator, no Prêmio Extra de Televisão, na noite desta terça-feira (29), no Rio.
 
Pai de Joaquim, o ator diz que o menino está "amarradão" com a chegada da irmãzinha Maria. "Só vou entender o que é ser pai de Maria quando ela chegar. É um outro relacionamento", afirmou ele, que chegou acompanhado da mulher, Mariana, e da mãe, Ana Sang.
 
Paternidade, aliás, será um assunto frequente na família, já que o irmão Bruno Gissoni e a cunhada Yanna Lavigne também estão esperando um bebê. "A casa da vovó vai ficar cheia", brincou. "Não é fácil. É uma responsabilidade criar um ser humano, nós recebemos a melhor educação e queremos passar adiante", disse.
 
Indicado ao prêmio de melhor ator pelo Jonatas de "Totalmente Demais", Felipe comemorou a repercussão popular da novela. "É um trabalho que fala de amor. Foi um ano muito gratificante", afirmou.