TV e Famosos

"Quero um vestido tradicional", diz Viviane Araújo sobre casamento

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

30/11/2016 00h10

Adiado por conta da agenda de trabalho dos noivos, o casamento de Viviane Araújo e Radamés deve mesmo acontecer em 2017.

"Ano que vem, né, amor?", perguntou a atriz, durante o Prêmio Extra de Televisão, nesta terça-feira (29), ao noivo.

"Acho que no meio do ano que vem nós conseguimos fazer", afirmou Radamés, acrescentando que a lua de mel "vai ter que ser rápida", já que os dois voltam ao trabalho pouco depois.
Os detalhes ainda não foram todos planejados, mas a atriz, no ar como a Edith de "Rock Story", garante que quer fazer "uma festa legal".

"Vai ser um casamento pra gente celebrar nossa união com nossos amigos, nossa família. Quero um vestido tradicional, gosto de cintura marcada, cauda. Talvez um tomara que caia", disse Viviane, que chegou a conversar com o padre Fábio de Melo para ser o celebrante. Mas ainda não tem nada acertado, garante.

Rainha de bateria do Salgueiro, a atriz diz que conciliar os ensaios com as gravações da novela vai dar trabalho. "Mas vai dar tudo certo. Ainda não sei como vai ser minha fantasia, mas sempre gosto de fazer algo diferente", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo